5 penteados para arrasar no verão

01.05.2016

 

 

O Verão está quase à porta, ou pelo menos nós esperamos ansiosamente por ele, nesta altura o grande desafio pode ser “o que fazer ao cabelo para estar arranjado”. Nem sempre é fácil realmente, o vento, o sol, o calor, uma combinação de estímulos que nos dificulta muito domar o cabelo.
MAS CALMA!!! É possível andar bem arranjada/penteada e arrasar neste verão, vejam aqui os 5 penteados que vão estar em alta nesta estação e que não vos vão deixar ficar mal:

 

1. Coque desarrumado (messy bun)

 

O coque fica bem em qualquer altura e de qualquer maneira, a solução ideal para qualquer dia do ano, e com o calor ficamos bem fresquinhas. E podem personalizá-lo de forma fácil, variando o local em que apanham o cabelo (no cimo da cabeça, na nunca, na lateral), o tipo de apanhado (mais redondo, mais elaborado), mais ou menos desarrumado. Fácil de fazer e o resultado vai ficar óptimo de certeza, E FRESQUINHO!

 

 

2. Half bun (ou meio coque)

 

O half bun ficou muito popular nos últimos meses, um toque chique de forma mega simples. Primo do coque dá uma diferença no visual de quem está num bad hair day ou mesmo de quem quer ter o cabelo com um penteado sem muito trabalho. À semelhança do coque é só dar asas à imaginação e prender no sítio que preferirem. Impossível ficar mal!

 

3. Lenços

 

Outra maneira de estarmos lindas, maravilhosas e com ar arranjado é optar pelo uso de lenços no cabelo, está na berra esta tendência e há coisa mais fácil? Com o cabelo solto ou apanhado, liso ou encaracolado é só combinar um lenço do vosso agrado e dar um toque bem fashion.

 

 

4. Beach Waves


Agora começam os penteados que podem dar mais trabalho.
Quem não gosta daquele aspecto ondulado no cabelo “feito” pela brisa do mar? Fica natural e sexy 
As beach waves vão levar mais um tempinho a fazer mas continua na categorias de penteados fáceis não acham?? Além disso podem combinar as beach waves outros adereços ou mesmo penteados, com tranças, lenços, o coque…
Um penteado mega versátil e que te vai deixar hiper confiante! Óptimo para qualquer tipo de cabelo e qualquer tamanho, este verão até está muito na moda o wob (wavy bob), ou seja o corte bob com beach waves.

 

 

5. Tranças

 

Por último, o penteado que pode tirar um pouco mais do vosso tempo mas que vale bem a pena pelo resultado e versatilidade.
Podem optar por diferentes tipos de tranças (embutidas, normais, cascata, espinha de peixe, tranças de pugilista), o que for mais simples para vocês e qualquer uma vai fazer sucesso, dá ainda para misturar tranças com o meio coque ou beach waves, tudo depende do que pretendem e da situação em que querem utilizar.
As tranças são um clássico, nunca estão fora de moda.

 

Espero que tenham gostado destas inspirações, confesso que o penteado que uso mais é o coque, é mega prático e fica sempre bem. E vocês? que penteado usam mais no verão? Algum destes ou têm outro diferente? Contem-me tudo!

 

Beijinhos*

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Pinterest Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon

A Patrícia Teixeira © Copyright 2019 All rights reserved

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now